Deep Web: Mitos e Verdades.


    


    
    Ao visualizarmos a imagem acima, é possível enxergar dois polos diferentes de acesso na Internet, ou seja, tudo aquilo que se encontra facilmente para os usuários, é chamado de Surface Web,  desde que a visibilidade para a informação, seja prática e sem necessidade de conhecer programações avançadas; aquilo em que geralmente consideramos lícitos, encontra-se na SurfaceWeb, e por outro lado, tudo aquilo que é aparentemente denominado pelas pessoas de ilícito, é chamado de Deep Web. É interessante pelo menos conhecer o conceito e as características que se encontram nesse “submundo”, desde que, existem muitos conteúdos ilícitos, que possam causar grandes consequências a terceiros. Logo, mitos e inverdades foram geradas em torno das profundezas da Web, onde classificam-se como crime, porém na atualidade do nosso país, ainda é fato atípico.
    Desde que a Deep Web foi criada, muitas especulações foram ditas, e que apenas conteúdos considerados crimes seriam encontrados. Porém, existem compartilhamentos de cultura social, envolvendo livros, filmes, músicas. Apenas que, essas divulgações de livros, filmes, músicas podem ser comparadas nas feiras que ocorrem em todo o país, em princípio é crime, mas o hábito social em socorrer a esses lugares, é significativamente alto. Alegando os custos altos nos preços dos produtos.
   Porém, as verdadeiras preocupações também existem nesse cenário virtual, pois, o bom senso ao uso será essencial, para que não visualize conteúdos criminosos. Esses conteúdos podem ser citados, como: Pedofilia, tráfico de mulheres, criações de bombas caseiras, entre outros objetos prejudiciais à sociedade.  Só que, ressaltando mais uma vez, a busca realizada é feita pelo o usuário, ou seja, o conteúdo existe, mas apenas tem um grande número de acessos pelos os interesses das pessoas.
  Lembrando que a grande porcentagem dos sites que se encontram na Deep Web, são sites com informações criptogradas, ou seja, para acessar os sites do submundo, não é necessário amplo conhecimento, porém, para vasculhar, requisita-se um alto grau de conhecimento e estudos específicos. Mas mesmo assim, o acesso poderá lhe causar transtornos futuros, se o uso for inadequado.

Feito por Carlos Ferreira
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

Anônimo
17 de maio de 2013 às 10:41

Meu deus, como escreve mal!!! Pessimamente redigido.

24 de novembro de 2016 às 05:46

support@empowr.com não entrem neste site te faz trabalhar depois não te págam

nurdan
25 de julho de 2023 às 01:40

beşiktaş
eyüpsultan
gebze
marmaris
tekirdağ

73BQUK

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Cyber Justiça - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger